Previous slide
Next slide
Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe
Boletim da EULAC

Ano 2022, Vol. 16, Julho

«Compartilhando nosso conhecimento com o mundo»
A EULAC está integrada por:
ABEU, Red Nacional Altexto, ASEUC, REDUCH, REUN,
REUP, REUDE, SEDUCA, EU PERÚ y EDUPUC.
Tradução espanhol-português: Ramón Cristiano Bonifacio.

Diversidade sexual e inclusão social em Aguascalientes, México, um desafio urgente e adiado

Juan de la Cruz Bobadilla Domínguez
A sociedade de Aguascalientes, no que diz respeito à sexualidade, pelo menos na capital, não é tão conservadora quanto deveria ser, nem está sujeita aos preceitos hegemônicos de uma ordem moral. No entanto, também não é uma cidade cuja sociedade é progressista, moderna, liberal ou avançada.

Recomendações editoriais

Atmósferas trans: sociabilidades, internet, narrativas y tránsitos de género en la Ciudad de México

Homossexualidade

Teoria lésbica, participação política e literatura

Diversidade sexual e educação

Pelo direito à proteção e sustentabilidade dos ecossistemas

Não perca a segunda mesa de discussão do projeto Enlaçadas pelos direitos humanos que será realizado no âmbito da Feira Internacional do Livro de Lima nesta ocasião sob o tema `Enlaçadas pelo direito à proteção e sustentabilidade dos ecossistemas e que contará com a participação de renomados especialistas em questões de sustentabilidade e meio ambiente.

O evento será no dia 3 de agosto, às 9h30. (Peru)

Junte-se ao diálogo!

Agenda

Bienal do Livro de São Paulo

2 al 10 de julio

Feria del Libro de Lima

22 de julho a 7 de agosto

Feria de Editores 2022

5 a 7 de agosto

FILUNI

30 de agosto a 4 de setembro

Matapasiones

Colombia

Sub-artigos que são usados para recusar pedidos amatórios. Roupas que, por sua forma, tamanho e desenho, fazem desaparecer qualquer desejo ou intenção erótica. Na antiguidade, a esposa do faraó, quando queria se recusar a cumprir seus compromissos conjugais, usava grandes e bizarros cucos que eram impossíveis de remover. Um recurso para aqueles que são desajeitados, ineptos ou inaptos (de ambos os sexos) pela paixão e fervor do coito, que pode ocorrer antes, durante ou após o encontro amoroso.

Assinar o boletim

Para receber a boletim diretamente em sua caixa de entrada, por favor, preencha este formulário.

Compartir este contenido
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email